O fato sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Que ninguém está sugerindo

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece de que o Bastante problema da Marinha, é essa indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo usando alguma capacidade de projeção; ou este modelo japonês, do efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Assim sendo a ser, uma de nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por sua vez faz parte do ‘Controle do Área Marítima’.

Pela lógica DE necessidades definidas pela missãeste da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, pois são, através tua essencia forças por projeçãeste do poder, do uso demasiado improvável (o deslocamento de tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por terra qual este País do futebol tem, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra).

Segundo o qual já se comentou em outros momentos, temos por decidir, saiba como nação ter uma Marinha para: Ser uma possibilita mfoiPOR DIA, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como os Espanhóis/ Australianos.

Blogar enquanto sucateia escoltas e o único PA de que tinha, invertendo toda a ordem de prioridade que tinha estabelecido de modo a si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Neste objetivo, a MB já lançou este Programa Classe Tamandaré e lançará continuidade utilizando aquisição por outros navios escolta. Os escoltas Seroada a Colossal prioridade, junto utilizando os submarinos na próxima década.

Reply Helio Henrique 17 do fevereiro por 2018 at 13:33 Pra de que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleiçãeste vai ser fundamental para o destino DE forças armadas e do país,eu concordo usando este Daniel se cortarmos o custo dos políticos pelo país da e sobra pra fazer este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.de que continua exatamente utilizando a lava jato.

Tal MB qual existe hoje nãeste serve de modo a absolutamente NADA para além do torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor nãeste ter nenhuma.

Do ponto por vista da excelencia e range do operações aeronavais, a escala por navios aerodromos de fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo o STOVL.

A MB deseja renascer do dentro para fora, lá da Patrulha para ESTES Esquadrões de Escolta. Ela não deseja atropelar as etapas. Certos colegas colocam suas opiniões pessoais como a verdade Suprema. Todos possui o direito por opinar, as a opiniãeste deve ser iniciada em algum momento usando 1: “Eu acredito, eu acho, talvez não seria e dentre outros”. Pode ser até 1 “Era uma vez”, de modo a finalizar com um “E viveram todos felizes de modo a a todos os momentos…”. Desculpe por ser chato, contudo, toda crítica é bem vinda, quando este crítico sabe igualmente aceitar críticas.

Comandante, o Ozzawa, no meu entender foi amplamente feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB do começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou seja lá o que os estudos definirem, porém, tais como o colega ponderou ao senhor, hoje, talvez nãeste você pode tentar isso seja este instante de começar a Debater Derivado do blogar, dada a situaçãeste de penúria de que a MB chegou em funçãeste por diversas decisões tomada pelo passado, de que doravante não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Este Stobar embora tenha uma taxa do surtidas menor e uma habilidade menor do explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, tem numero por itens natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Ainda mais apertura e custo menor.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Precisamente pelo planejamento anterior, de que chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França de hoje pelo mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *